‘Eu tinha que vir para dizer uma verdade na cara dela’: mãe de Miguel faz acerto de contas com patroa

Uma das notícias que mais se popularizou recentemente foi a morte do menino Miguel de 5 Anos. O trágico acidente aconteceu quando Miguel caiu do 5º andar de um prédio onde estava sobre cuidados da Patroa de sua mãe. 

Na manhã desta segunda-feira dia 29, a tragédia ganhou mais uma etapa. Mirtes, mãe de Miguel se dirigiu a delegacia onde estava sua antiga Patroa, Sari Corte que estava em reunião com os investigadores do caso. 

A delegacia de Recife, Pernambuco estava cercada de repórteres que estavam fazendo a cobertura do caso quando Mirtes chegou. 

“Eu não queria, mas eu tinha que vir para dizer uma verdade na cara dela. E vou ficar aqui até ela sair”. Desabafou Mirtes, gerando comoção entre os repórteres. 

Aparentemente o que tudo apontava era que Mirtes gostaria de uma espécie de acerto de contas com sua antiga Patroa, porém como estava na presencia da polícia precisava ter cautela na forma de agir para não receber o ato contra ela. 

Mirtes declarou a um dos repórteres que acredita que sua antiga patroa não esteja preparada emocionalmente para lidar com a situação,  desde que não teve a capacidade de cuidar do garoto enquanto Mirtes se ausentava. 

Prevendo um possível tumulto com a situação, a delegacia tinha tomado a cautela de abrir um pouco mais cedo do usual, para receber Sari Corte. 

“Ela está com medo de quê, que não pode esperar a delegacia abrir, como todos os outros esperam? Todo mundo espera a delegacia abrir para resolver alguma coisa“. 

Miguel era o único filho de Mirtes que por sua vez encontra-se muito abalada com toda a situação, no momento do acidente a diarista se encontrava passeando com os cachorros de Sari, em sua ausência o acidente ocorreu que acabou levando ao óbito de Miguel. 

O caso comoveu não somente o estado de pernambuco mas todo o Brasil, muitos culpam e atacam Sari pelo descuidado com a criança e também levam suas condolências e apoio a Mirtes que perdeu seu filho