‘Eu sofro e a Maraisa vira a chave rápido’, diz Maiara sobre términos

As cantoras Maiara e Maraisa tem posturas diferentes quando o assunto é términos de relacionamentos, em entrevista para o canal de Thaís Fervosa no Youtube, a dupla revelou como reage nesta situação.

Logo após dez minutos de conversa Maiara disse que ela sofre, tem que viver de luto, grito, choro, já Maraisa termina e virá a chave rapidamente mais eu tenho que sofrer bem primeiro.

Maraisa logo na sequencia disse que ela já falou para ela fazer o que quiser, pois ela já viveu tudo isso, Maiara também conta que os momentos de tristeza são os melhores para compor novas musicas.

Pois parece que no momento ela só quer colocar tudo para fora, é meio que um terapia e tem diversas pessoas que se conecta com aquilo, a cantora também respondeu sobre a importância da autoestima.

Ela falou que todas as pessoas tem que estar bem com você mesmo, mesmo se tiver estrias ou celulite, e tudo isso que se lasque por que vocês são mulheres reais, ela ainda relatam o desejo de serem tias.

Pois o grande sonho de vida é construir uma grande família, relatou Maiara, mais isso está se tornando difícil porém ela programa um filho para daqui uns 10 anos, ainda brincou Maraisa, nós planejamos tanto que vem quando menos esperamos.

A cantora Maraisa namora atualmente com o empresário e cantor Fabrício Marques, de quem já se separou algumas vezes, já Maiara está oficialmente solteira desde que terminou pela sétima vez com o cantor Fernando Zor.

Ela foi recentemente com a uma live de Fernando e Sorocaba, intrigando seus fãs, mas o ex-casal não se pronunciou a sua suposta volta, logo após este termino de relacionamento depois de 1 ano de namoro.