Estas foram as primeiras palavras que Cauan disse após deixar a UTI e que comoveram os fãs

Nesta segunda-feira dia 24 de agosto, o cantor Cauan da dupla sertaneja Cléber e Cauan, deu alta na UTI onde o mesmo estava internado a mais de nove dias por conta da doença do novo coronavírus.

O canto estava internado no hospital Anis Rassi, ele foi transferido a um quarto para continuar recebendo todo o tratamento necessário para combater totalmente a doença.

Conforme informações do portal de notícias online do “G1”, Cauan foi diagnosticado com o vírus no dia 10 de agosto e foi internado, no dia 12 de agosto, na Clínica do Esporte.

Após três dias devido a complicação ele foi encaminhado para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, a família decidiu a transferir o cantor para o hospital Anis Rassi, onde segue internado.

Os pais do cantor também estão contaminado com o Covid-19 e estão internados na mesma unidade de saúde, mas felizmente estão estáveis e sem complicação por causa da doença causada pelo coronavírus.

O cantor relatou que jamais imaginaria que ele ficaria naquele estado como ele ficou e que passasse por uma situação tão desesperadoras após ele ser infectado com o covid-19.

Cauan fez questão de agradecer e afirmar que ele foi muito bem tratado em todas as unidades em que ele esteve internado, logo após que o cantor saiu da UTI, ele gravou um vídeo e compartilhou em suas redes sociais para falar sobre o enfrentamento da doença.

No vídeo ele afirma que foi Deus que o curou não somente sua saúde e sim sua alma, fãs, amigos e familiares se comoveram com as palavras de Cauan, e comentaram em sua publicação com palavras de força e animo para o sertanejo.