Estado é grave: apresentador da Record tem 70% do pulmão comprometido, após coronavírus

O Apresentador e Jornalista Alexandre Mota, de 48 anos está internado em estado grave após ter contraído a doença da covid-19. Alexandre é responsável por apresentar o programa da rede de tv RecordTV, “Balanço Geral” na região de Cuiabá-MT. 

De acordo com a apuração do caso realizada pela equipe de reportagem Noticias TV a situação de saúde do apresentador não é nada otimista, com mais de 70% do seu pulmão comprometido, Alexandre foi levado a UTI para ser observado em tempo integral no Hospital São Matheus. 

O Jornalista já sofria com falhas respiratórias antes de contraído a covid-19, que acabou impulsionando o caso. Foi tentado pela equipe médica manter o tratamento com antibióticos, no entanto a infecção continuou a se espalhar deixando o estado de vida de Alexandre cada vez mais delicado. 

Outro indicativo que acaba aumentando a chance de do vírus atacar com mais força o organismo, é o fato do sobrepeso estar evidente, que era o caso de Alexandre, que estava com um índice de gordura corporal muito alto. 

A esposa de Alexandre, Séfora Fernanda Mota está em frequente contato com os fãns via rede social, atualizando-os sobre o estado de saúde do marido e também criando um cerco de orações para enviar energias positivas para melhora de Alexandre.

“Com muita calma e pensamentos positivos, dando muita energia, muita força pra ele. Hoje foi um dia que ele ficou bem debilitado, com a notícia de que está com o pulmão bem comprometido”, desabafa Séfora 

A notícia comoveu todos da região que torcem pela melhora de Alexandre, muitas mensagens de apoio e empatia foram enviados ao Jornalista que está lutando pela sua vida contra a covid-19. 

O vírus está com mais de 1,3 milhões de infectados e já contabiliza 65 mil mortes por consequência da doença, levando caos por onde passa, o coronavírus está sendo uma prova de que somos frágeis as circunstancias do mundo.