Estado de Márcio Garcia é divulgado; apresentador sofreu acidente e passou por cirurgia

Márcio Garcia Machado nasceu no Rio de Janeiro, 17 de abril de 1970, apresentador, ator, dublador e diretor de cinema brasileiro, iniciou sua carreira como apresentador na MTV Brasil, mas logo em seguida mudou para a Rede Globo em 1994.

Marcio em suas redes sociais fez um post nesta última quarta-feira dia 20/05, que acabou provocando um enorme susto aos seus fãs.

Através de seu perfil em uma rede social Marcio, informou a todos que havia sofrido um acidente e que estava internado em um hospital.

O apresentador relatou que ao tentar empurrar uma mesa com o braço esticado acabou sofrendo uma ruptura no bíceps, tendo que ser levado as pressas para uma clinica, localizada na Gávea, Rio de Janeiro lugar onde mora com a sua família.

Devido ao ruptura do músculo, Márcio precisou passar por uma  cirurgia, a notícia abalou seus fãs, que escreveram diversas  mensagens de apoio para o apresentador.

Felizmente, o apresentador trouxe notícias positivas sobre seu quadro de clinico, no dia seguinte quinta-feira 21/05, Márcio usou o seu perfil do instagram para informar a todos sobre seu estado:

“Como vocês podem ver eu já estou em casa, tudo certo, o bracinho ta aqui bem tratado, já tive alta graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso“, disse o apresentador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em