Essa é a Anna Luiza, ela venceu 5 vezes o câncer e ficou conhecida por sua luta, que hoje chega ao fim.”Descanse em paz guerreira”

Depois de vencer cinco batalhas contra o câncer, a influente Anna Luiza Nicolau morreu no sábado dia 5 de dezembro, aos 22 anos, Anna ficou internada em um hospital do Espírito Santo Mateus por 15 dias devido a complicações causadas por vírus e bactérias.

Viviani Nicolau, a mãe da jovem, tem falado sobre sua saúde no Instagram. Porém, neste sábado, uma amiga apareceu na história de sua mãe para espalhar a infeliz notícia.

“Viviani não podia vir aqui para dar notícias, mas para minha grande pena, Anna Luisa faleceu e descansou no Senhor”, quando a modelo estava prestes a fazer um transplante de medula óssea em São Paulo.

Ela descobriu o quinto tipo de câncer, Anna continuou a superar a doença e conseguiu usar a medula óssea de um bebê israelense para um transplante, recentemente, Viviani disse que o namorado de Anna Luiza terminou com ela.

Tremendo, o modelo caiu em depressão, então acabou enfraquecendo, a mãe disse que a pessoa influente foi hospitalizada novamente, mas sua dieta estava incorreta.

Em sua rede social, a modelo acumula mais de 150 mil seguidores, inspirando outras que também enfrentam o problema, Anna gravou tutoriais de maquiagem e falou sobre a doença publicamente.

Ela contraiu câncer pela primeira vez em 2009, quando era criança, ela disse no post: “este é um livro careca celebrando uma nova vida, porque me achava o mais calvo possível”, a foto era da infância dela.

A história de vida de Anna tocou todo o país, então ela foi diagnosticada com câncer nos ossos e teve muitas complicações, no entanto, a jovem expôs sua doença no vídeo postado e tornou-se amplamente conhecido que ela está definitivamente em uma situação melhor agora.