Esposa do ator Rafael Cardoso grava vídeo e lamenta críticas por sua aparência: ‘Vem de outras mulheres’

Mariana Bridi escreveu sobre sua autoestima no Instagram na última sexta-feira dia 6 de novembro, e conquistou o apoio do marido, o ator Rafael Cardoso são dois filhos, aurora e dois filhos Valentim, dois filhos.

“Você se olha com carinho? Falei sobre muitos dos padrões inigualáveis ​​que a sociedade e os outros nos impuseram! Mas nosso maior concorrente é que nos vemos! Autoestima é lutar, superar e aceitar.

As pessoas procuram E escolha, veja o que temos de melhor, não o “pior”, ele tira força do lugar mais sincero de nossa alma, todo mundo conhece o ditado “a beleza não está na mesa”, mas de que beleza estamos falando?

Eu escolho ver a verdade sobre mim e a pessoa que escolho ser todos os dias, isso é lindo para mim, e este está na mesa! eu realmente espero que você esteja lendo este artigo e me diga alguns comentários positivos sobre você aqui!

Prometo ler com todo o entusiasmo, e acolher dignamente a nossa essência! Vamos trabalhar juntos para tornar isso mais fácil e vamos lamentar muito! Você virá? “Ela escreveu, que ganhou o elogio do marido.” “Baby!” Postou ele.

Recentemente, ela também disse nas redes sociais que foi criticada por sua aparência, ela postou um vídeo em que apresenta uma situação e fala sobre as críticas que recebeu por aparecer.

No palco, pessoas influentes abriram uma porta criticada pelos vizinhos, ele disse: “não gosto da sua aparência hoje, achei sua aparência péssima, vim aqui só para me dar minha opinião”.

No título, ela explicou o significado da publicação, “pelo que eu sei, quando visitamos a casa de alguém, não apontamos o ‘defeito’. Se não gostamos do layout dos móveis, se achamos que a escolha da pintura não é boa.

Achamos que as almofadas do sofá não estão disponíveis, não comentaremos, ela escreveu, descrevendo o perfil nas redes sociais como “nossa casa virtual”.

“Se não está ótimo, por que algumas pessoas acham que fazer comentários desnecessários acrescenta algo? e o que você sabe que é mais triste? 99% dos comentários sobre minha aparência vêm de outras mulheres, este é o nosso aviso, você Terá coragem de bater na porta de alguém e falar assim? “, Acrescentou.