Esposa de Pyong desabafa após o filho sofrer acidente doméstico e ir parar no hospital: “traumatizante”

Pyong Lee e sua esposa Sammy Lee, recentemente passaram um grande susto com seu filho, Jake , pois aconteceu que o filho do casal teria sofrido uma queda de seu berço em sua residencia e teria sido levado as presas ao hospital para passar por uma tomografia.

Então nesta ultima quinta-feira, dia 13 de agosto, a esposa do ex-BBB utilizou seu perfil pessoal no Instagram para publicar um vídeo onde falou sobre o momento desesperador que teria passado após a queda do filho.

Sammy contou que precisou por o berço do filho no chão após a queda e revelou que o filho não pode ser deixado sozinho por um segundo. Apesar do susto, Jake já está bem e brincando pela casa toda.

“Eu coloquei o berço do Jake no chão, porque ele caiu, foi pro hospital fazer tomografia e tudo, foi assim traumatizante. Aí o que eu fiz, eu peguei o berço dele, abri isso aqui pra virar tipo uma cama protetora”. Disse a youtuber.

Pyong registrou o momento de tensão pelo qual o casal passou durante a ida do filho ao hospital e foi publicado no seu canal no Youtube, vale ressaltar que, Pyong Lee foi um dos famosos que participaram da edição desse ano do Big Brother Brasil.

Com uma participação bem marcante, especula-se que o hipnologo e a esposa participarão de outro reality, segundo informações concedida pelo colunista Fernando Oliveira, do UOL.

O ex-BBB é sua esposa Sammy Lee estão cotados para participar do ‘Power Couple Brasil’, o reality show de casais famosos exibido pela  emissora Rede Record.

Jake Lee veio ao mundo quando seu pai estava confinado no BBB20, agora aos 5 meses de idade, o filho do ex-BBB e da influenciadora digital, está um sapequinha e não para quieto, por conta disso, fez seus pais passarem por um grande susto.