Esposa de Carlos Alberto posta foto com bebê no colo em maternidade: ‘mãe?’

Renata Domingues de Nóbrega está em êxtase com o herdeiro da família. Depois de se casar com o anfitrião Carlos Alberto de Nóbrega, Renata postou fotos de bebês.

Eles vieram aqui para ajudar a todos nos momentos difíceis da vida familiar As pessoas vêm. Renata postou uma foto no Instagram, que parecia estar segurando um bebê.

O clique foi realizado no hospital obstétrico e ginecológico. Renata Domingues virou tia de uma menina, mostrando que trabalhava como babuíno. Ele escreveu na legenda da foto: “Ainda em um estado de felicidade eterna.”

Na foto, um homem parece ser médico e duas mulheres. Uma pessoa usa roupas semelhantes às de um médico, o que indica que ela é médica ou enfermeira.

A outra usa avental, máscara e protetor de cabelo como Renata, indicando que se trata de uma visita. Na parte inferior da imagem, a mãe deitada aparece. A mulher que deu à luz era irmã de Renata Dominguez.

O pai de Maria Eduarda, irmão de Renata, nasceu poucos meses após sua morte. O menino tinha apenas 27 anos e morreu em julho do ano passado, Muitos internautas comentaram sobre a posição da esposa de Carlos Alberto.

Parabéns Maria Eduarda por ter vindo. Parabéns Tia Renata Dominguez, aproveite cada segundo de imensa felicidade, e que Deus a abençoe ”, escreveu um internauta.“

Lamento perguntar à Dra. Renata e à tia ou mãe do bebê? Um usuário da Internet perguntou. Renata é tia da criança. Ela e Carlos Alberto de Nóbrega nunca falaram publicamente em ter filhos.