Enfermeira morre atropelada após parar para ajudar vítima de acidente

A enfermeira Jennifer Toscano, de 34 anos faleceu na madrugada de domingo, ela parou para ajudar um motorista de marcha à ré em Rhode Island, EUA. A mulher foi atropelada e morta por um carro enquanto tentava ajudar.

A polícia conseguiu prender o suspeito e ontem o tribunal ordenou que ele fosse libertado sob fiança de US $ 45.000 (aproximadamente US $ 258.000). A polícia estadual disse em um comunicado à imprensa que Jennifer.

Viu um acidente com um carro capotado no caminho de volta da festa de Halloween e decidiu parar para ajudar o motorista ferido. Enquanto ajudava o homem, Jennifer foi atropelada por um carro vermelho que a ajudava.

Após o incidente, a polícia estadual começou a procurar o suspeito e o prendeu com sucesso: Luis Baez, 22 anos, natural de Boston. De acordo com um relatório do site NBC Boston.

A polícia disse ter cheirado o álcool do suspeito e seu veículo tinha amassados. O homem foi acusado pela polícia estadual de dirigir sob a influência de álcool ou drogas; dirigir de maneira que coloque outras pessoas em perigo.

Fugir do local do acidente, resultando em morte; e portar carteira de motorista revogada. Baez foi indiciado no Tribunal Distrital de Providence ontem, condenado e libertado sob fiança de $ 45.000.

O advogado de defesa não constava dos autos, mas o processo foi encaminhado ao defensor público, ele explicou: “Eles (a família de Jennifer) só querem que todos saibam sobre sua altruísmo.

Ela é uma filha, irmã, mãe e amiga incrível. Seu filho não tem mãe e melhor amigo.” A tia Brittany Zeolla desse menino criou um “gatinho” virtual para ajudá-lo a “garantir seu futuro” após perder seus pais alguns meses depois.

A arrecadação deve receber uma doação de US $ 5.000 (aproximadamente 28.000 reais), mas até a publicação deste relatório já haviam arrecadado US $ 20.000 (aproximadamente R $ 114.000).

“Estou até triste com esta página. Meu sobrinho perdeu o pai (irmão) e a mãe (Jennifer) em julho. A mãe dele morreu como uma heroína e tem salvado outra ao longo de sua vida.”

Ela está salvando um Destino, este é o que ela faz todos os dias. Estamos trabalhando muito para ajudar meu sobrinho a enfrentar e garantir seu futuro ”, informa a página de cobrança.