Empresa de cosméticos maquia mulheres no dia do divórcio, e ex maridos mostram reações inusitadas

Quando começamos a viver com uma pessoa dia após dia, tendo que viver com as diferenças alheia. Foi o caso desse casal que se casou em plena sua lua de mel seu marido quase chamou a policia para a esposa pois não a reconheceu sem maquiagem  e a processou ela por fraude.

Tendo brigas contentemente no dia a dia do casal, falta de comprometimento de serviços domésticos e financeiro, isso gera muito desgaste entre o casal e se torna a unica solução o divorcio.

Pensando nisso uma empresa de cosméticos apresentou um trabalho para as mulheres que estão se divorciando, dando inicio para as esposas seguirem em frente com suas vidas.

Com isso a empresa publicou em suas redes um vídeo sobre as esposas e com isso conseguiu muitas opiniões sobre a marca de seus clientes e telespectadores.

Muitos alegaram que isso ajudou muito com a autoestima das mulheres, mas muitos alegaram que esse procedimento se tornou muito machista e preconceituoso.

A empresa de cosméticos escolheu três casais que foram assinar a carta do divorcio, mas isso tudo com o consentimento de todos inclusive a da empresa e os advogados que compareceram.

Os videos ganharam o título de “Linda ex” , e também foi mostrado o por que foi levado ao divorcio dos casais como falta de atração ou se acostumar- se um com o outro.

Os homens ficaram surpresos ao ver suas ex mulheres arrumadas, e tiveram polêmicas como ” Como as mulheres sempre tem que viver bem arrumadas para o homem aceitar, e se eles não se arrumam e as mulheres os aceitam”, e outros afirmaram que ” Homens só ficam do lado de mulheres desde que elas continuem lindas.”