Emocionante: noiva com câncer realiza sonho de se casar dez dias antes de morrer; caso emociona o Brasil

Todos os anos, milhares de vidas são perdidas, devido aos males do câncer. O câncer, é uma doença evasiva, que pouco a pouco vai tomando conta do corpo da pessoa, muitas vezes a fazendo definhar.

O caso da jovem Adarlele Andrade, de apenas 26 anos de idade, é de causar emoção em qualquer um. A moça lutava contra um câncer nos ossos, mais conhecido como Sarcome de Ewing. Após o seu diagnóstico, Adarlele acabou conhecendo Ruan Pablo de Lara, de 28 anos de idade. Os dois começaram a namorar apenas um mês após se conhecerem.

 

Familiares contam, que o relacionamento dos dois era lindo de se ver, os dois nutriam muito amor e reciprocidade um pelo outro, e Ruan ajudava sua amada na luta contra o câncer bravamente. Mas durante seu tratamento, Adarlele recebeu uma triste notícia por parte dos médicos, de que o tratamento era apenas uma medida paliativa, e consequentemente a jovem iria perecer por conta da doença.

A família da moça então, organizou um casamento as pressas, marcado para dezembro de 2020, mas que devido a pandemia do novo Corona vírus, teve que ser adiado. Mas felizmente, a linda cerimônia, aconteceu no final do mês de Janeiro, em União da Vitória no Panamá.

Adarlele, fazia um percurso de aproximadamente 400 km, até a cidade de Curitiba, para realizar seu tratamento contra a doença. Ela diariamente tomava uma série de comprimidos, para amenizar as dores e complicações da doença.

Parece uma triste história de filme, mas Adarlele, não resistiu a complicações da doença, e morreu apenas 10 dias após a cerimônia de seu casamento, no dia 06 de fevereiro. Nenhum dos familiares e amigos, esperavam que a morte da moça aconteceria de forma tão precoce. Ao marido e a família, só restou a dor da saudade, e as lembranças boas de uma mulher que batalhou até o fim.