Em vídeo revelador, marido de Ana Hickmann decide contar a verdade da luta contra o câncer: ‘A piora veio’

Desde que foi publicamente diagnosticado com câncer no pescoço, Alexandre Correa tem compartilhado detalhes de seu tratamento no Instagram, o empresário que foi encaminhado para a UTI.

Passou o ano novo no hospital resolveu gravar um vídeo e contar toda a verdade sobre sua luta contra a doença. Junto com Ana Hickmann, Alexandre Correa apresentou em detalhes as coisas que enfrentou.

Nos últimos dias e abriu o jogo por meio de uma tela de vídeo, o empresário disse que perdeu 18 quilos e não esperava que se sentisse mal e fraco na fase final do tratamento.

Quando o empresário contou aos internautas que passou mal durante a ceia de Natal e teve de ser levado ao hospital, disse: “A situação piorou e não estou lisonjeado.”

Após a fiscalização, marido de Ana Hickmann Ele foi diagnosticado com bacteremia e foi hospitalizado de 25 de dezembro de 2020 a 7 de janeiro de 2021.

Em gravações postadas no canal de Ana Hickmann no YouTube e em trechos postados no Instagram pelo apresentador e Alexandre Correa, o empresário disse que quando Ana Hickmann não o deixou na UTI.

Causou alvoroço. Obrigado pela vitória, o casal comemorou mais uma etapa da vitória e trocou declarações apaixonadas no vídeo. Ana Hickmann não pôde deixar de se empolgar e até chorou na gravação.

Depois de voltar do hospital para casa, Alexandre Correa contou-lhe no Instagram histórias de que ele vai voltar à carreira, o anfitrião conversou com Alexandre Correa sobre o drama que a família enfrenta.