Em vídeo, Arthur Aguiar quebra o silêncio e chora ao assumir que traiu Mayra Cardi

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tiveram seu casamento cercado por polêmicas e desavenças. Recentemente após o término do casamento Mayra fez uma publicação onde agradecia Arthur pelo tempo juntos e momentos criados, ressaltando inclusive que Arthur sempre será parte de sua vida e pai de sua filha. 

No entanto, após uma breve tentativa de reconciliação entre o casal não demorou muito para se cercarem de polêmicas novamente. 

Cardi fez uma declaração em seu Instragram recentemente onde dizia todas as frustrações de seu casamento, como foi dificil para ela lidar com o choque que foi a expectativa de um casamento sólido e ter ao seu lado um pai e marido que ela esperava. 

Porém o que se encontrou foi totalmente ao contrário segundo a blogueira, ressaltando as manipulações e traições que aconteceram durante o casamento. 

A empresária recebeu muito apoio de seus fãns, mandando mensagens de apoio e enviando toda a empatia necessária a Cardi. 

Arthur, também resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e assumindo de forma pública as traições que ocorreram durante seu casamento com Mayra, chegando a chorar durante a declaração. 

“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser”, desabafou Arthur sobre o ocorrido. 

A internet se dividiu sobre o tema, muitos defenderam Arthur e outros Cardi, se tratando de casamento que é um assunto muito delicado, é estando na vivência da situação que é possível tomar partido sobre quem defender ou não. 

Arthur terminou sua transmissão dizendo quanto foi difícil pra ele tomar a decisão de dizer algo sobre o assunto, porém não conseguiu se conter diante de tantas acusações sérias, ressaltou o amor de sua filha. Muitos internautas o atacaram de forma grave por conta da traição, outros ja defenderam-o com o discurso de quem nenhum ser humano é provido de não errar. 

Mayra ainda não se pronunciou diante da resposta de Arthur.