Em tratamento de câncer, Fátima Bernardes causa impacto com notícia animadora para os fãs: ‘Chegou a hora’

A apresentadora Fátima Bernardes usou seu perfil oficial do Instagram para trazer notícias inspiradoras aos fãs, desde o início de dezembro do ano passado, ela está inativa desde que foi diagnosticado com câncer de útero.

Um repórter da “Global Television” revelou que ela retornará ao trabalho na segunda-feira dia 04 de janeiro, Fátima Bernardes divulgou no dia 2 de dezembro uma foto de câncer endometrial, chocando o público.

Além do projeto Encontro, a apresentadora foi substituída pela jornalista Patrícia Poeta, “é hora de voltar agora! Muita coisa aconteceu em um mês, o céu nem sempre é azul, mas todos os dias sou amada pelo meu amor.

Minha equipe e amigos estão todos juntos. Atenção do meu médico; até agora , e a energia de todos aqueles que me acompanham aqui. Obrigado do fundo do meu coração.

Vamos criar juntos um 2021 melhor e mais leve, o anfitrião disse em uma publicação emocionada que estarei amanhã às 10:45 #encontrocomfatima está esperando por você.

Pouco depois da publicação de Fátima, vários amigos profissionais da jornalista e adeptos comemoram a notícia. ‘Ebaaaa!Que ótima notícia, minha querida!Volte e ilumine nossas vidas! ”Também disse a jornalista Sandra Annenberg.

Poucos dias depois de anunciar o câncer, Fátima Bernardes foi operada, como parte do tratamento inicial do problema de saúde. Recuperando-se em casa, a apresentadora recebe o apoio do namorado Túlio Gadêlha.

No final do ano, recebe a visita do filho, que está estudando no exterior e veio passar a festa com a família, Fatima recentemente usou seu perfil do Instagram para comemorar a chegada de 2021.

O moderador explicou que 2020 será um ano difícil, mas que todos os desafios foram superados, Fátima voltou à internet para trazer uma excelente notícia aos fãs: a volta ao trabalho após se recuperar de um câncer.