Em protesto, Ana Maria Braga usa “joias” de arroz: “Arrumei um cofre”

A apresentadora Ana Maria Braga apareceu no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira dia 14 de setembro usando umas “jóias” feitas com arroz, a loira quis protestar por contra a alta do preço do alimento.

Com um tom de brincadeira Ana fala que até comprou um cofre, para quando terminasse o programa ela iria guarda o objeto dentro do cofre, para não a ver perigo, mas no mesmo tempo ela confirmando que o protesto era serio.

Logo após esse protesto a apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o gancho para desabafar sobre o preço do arroz, e ainda brincou perguntando para Ana Maria se ela fez um consorcio para comprar o colar.

Pois todos nos acompanhamos ao longo desta semana o aumento absurdo que o arroz chegou, Ana ainda fala que ela não poderia deixar de comentar, pois o arroz e o feijão não pode faltar na mesa do brasileiro.

Louro José aproveitou e apontou que foi por isso que inventaram a nota de 200 reais foi para poder pagar o arroz, Ana Maria também mostrou outros protestos que ela já fez contra o preço do alimento.

No ano de 2013, ela usou um colar de tomates, em 2015, um acessório feito de cebolas foi para no pescoço da apresentadora, e em 2016 foi a vez de um colar de alho.

A apresentadora Ana Maria Braga que está com seu programa matinal reduzido por conta desta pandemia e por ela ser de caso de risco, Ana já com seus 71 anos de idade.

No começo do ano de 2020 a apresentadora veio atona com uma notícia não tão agradável ao seus fãs, pois ela teria sido diagnosticada com um câncer no seu pulmão, e por conta disso ela foi afastada de seu programa.