Em novo flagra, Maiara surge perto de ônibus da equipe de Fernando

Mais uma vez o romance entre Maiara e Fernando Zor vem ganhando mais um capítulo, pois a cantora foi flagrada no campo de girassóis, em Holambra São Paulo, onde Fernando se apresentou em um show.

Em um vídeo é possível ver a cantora conversando com uma pessoa ao lado do ônibus da produção dos artistas, nas imagem Maiara aparece, sentada em volta de uma mesa, que está cheia de garrafa de vinho e água.

No vídeo parece que a cantora está somente esperando o fim da live, que durou a até a noite, o casal terminou seu relacionamento no fim julho deste ano.

Pois na época do termino do relacionamento, foi porque o sertanejo curtiu a foto de uma amiga do casal usando biquíni no Instagram, então logo em seguida Maiara excluiu todas as suas fotos com o cantor e foi embora do hotel onde ambos estavam repousados.

Em uma live organizada pela cantora, Maiara pede para que parassem de atacá-la, ela ainda relata que fez a live somente para pedir para que seu fãs e internautas pararem com os ataques.

Na live, em lagrimas Maiara pede por ela, e para todos, as pessoas que ela gosta, às mulher que também estão ao lado dela, pois as criticas e as palavras que soltam a cantora ela falou:”Machucão de verdade”.

O cantor também falou sobre o término do relacionamento entre eles, falou que a relação termino porque estava desgastadas com tantas brigas que o casal estava enfrentando naquele momento.

Fernando ainda diz, que Maiara entrou em sua vida no momento certo, que ela transformou ele, e juntos ambos evoluíram como casal e pessoas, o cantor ainda afirma que ela foi uma das melhores fase na vida dele.