Em meio a tantas críticas e acusações Bolsonaro recebe prêmio ao lado de Trump por gestão da pandemia

Um grande motivo de orgulho para nós brasileiro, pois o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro foi premiado em um dos prêmios mais importante da ciência, o IG Nobel premia aqueles quem mais se destacaram em alguns fatos marcantes durante o ano.

E nesta trigésima edição os escolhidos ao prêmio são Jair Bolsonaro e também o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, ao lado outros presidentes que também receberam o prêmio.

Os dois foram chamados para receber o prêmio da Educação Médica, segundo relatos os que escolheram eles disseram que ambos foram eficazes na luta contra a pandemia a favor da vida.

Ambos protegendo a população dos riscos de morte e agindo mais rapidamente que a própria medicina e ciência, o evento que sempre acontece em Havard esse ano teve uma edição um pouco diferente por conta da pandemia.

Contou com uma cerimonia totalmente online para anunciar os os vencedores de seu prêmio, o prêmio simbólico é uma nota de dez trilhões de dólares e uma caixa para montar com as instruções de como montala.

A ideia desta premiação é tentar de alguma forma estimular o estudo e curiosidade pela ciência nas pessoas, no ano passado o vencedor foi um estudo feito sobre as pizzas feitas na Itália.

Sua ajuda efetiva na luta contra o câncer, com uma temática mais humorista a premiação contou com várias outros vencedores com diversos temas, com certeza é um motivo de todos os críticos do governo torcerem o nariz.

Já que um dos argumentos mais usados nos últimos meses seria a forma que o presidente tem lidado com toda a ameaça do vírus em relação à população brasileira.

Muitas pessoas com tudo isso, ainda irão se manifestar em suas redes sociais para darem suas opiniões sobre o prêmio e realmente condiz com as atitudes do presidente Jair Bolsonaro.