Em meio à polêmica da neta, avó de Andressa Suita aparece em vídeo e desabafa

Nos últimos dias, Andressa Suita tornou-se o principal alvo da mídia, apesar de bem conhecida antes da polêmica, sua influência em influenciadores e modelos digitais é ainda maior porque ela deixou escapar com o cantor Gusttavo Lima.

Depois que Léo Dias anunciou sua separação, Andressa procurou as redes sociais e explicou como tudo havia acontecido, dizendo que Gusttavo havia entrado com o pedido de divórcio e ligou para ela tarde da noite.

Emita uma declaração sobre este assunto, mas em meio à polêmica, pessoas próximas a Andressa também começaram a se destacar nas redes sociais, tendo em vista que a loira está se tornando cada vez mais famosa no Brasil.

Uma delas é a avó de um influenciador digital, que fez o vídeo via Instagram, minha querida avó Dinah gravou uma gravação de áudio sobre uma doença grave que a atingiu.

Próximo ao novembro rosa, a velha contou sobre seu câncer de mama, “olá a todos, sou a vovó Dinah, com 90 anos este ano, estou aqui para vos dizer que tenho cancro da mama, mas ganhei, estou há três anos em tratamento em Barretos.”

Vou contar-vos a importância do Outubro Rosa, ainda por meio de um vídeo compartilhado através do perfil da mãe de Andressa, Suely Suita, Dona Dinah alertou as mulheres:

“Tão importante quanto o autoexame é permanecer tratada, Felicidade, pensamento positivo e vontade de viver ”, afirmou, até o momento, a avó, mãe ou irmã de Andresa Suta não comentou sobre sua separação de Gustavo Lima, que tem dois filhos com ela.

Gabriela Couto foi apontada como o centro de separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita e falou publicamente em um surto publicado na última terça Alegações que ouviu nas redes sociais a jovem foi à delegacia para relatar à polícia após vários ataques.