Em live, Arcrebiano chora e diz que exclusão no ‘BBB’ virou um trauma

Arcrebiano foi o segundo eliminado, do Reality da Tv Globo. Com 64,9% Bil (como é conhecido) foi eliminado em um paredão entre Juliette (33,2%) e Gilberto (1,9%).

Em uma live em sua conta no Instagram, Bil deu mais detalhes sobre a convivência dentro da casa, principalmente com o brother Lucas Penteado. Lucas saiu por vontade própria, após sofre pressão psicológica por parte de outros brothers, principalmente por Karol Conká.

Bil conta que muitas vezes, enquanto os outro participantes estavam na cozinha, com a mera presença de Lucas, todos saiam e o deixavam excluído. Ele conta as situações das quais Lucas teve de passar dentro da casa, com muito peso no coração, chegando a cair no choro.

Bil também diz, que passou por uma situação parecida com a de Lucas Penteado, e que chegou até mesmo a conversar com Karol sobre a situação: “Você vai comer, e as pessoas saem de perto de você, por que parece que você é o culpado. Eu não gosto de ficar falando disso, por que virou até uma trauma. Eu nunca tinha passado por isso”. O ex brother conta que, numa conversa com Karol, ele disse que era muito mais feliz quando era anônimo.

Parece que Bil entendeu, que o sucesso não é tudo na vida, pois como o próprio contou, enquanto ele dava suas aulas, e tirava sua fotos como uma pessoa comum, a felicidade existia em sua vida, e não os traumas que o acompanham agora, após a saída do BBB 21.

Arcrebiano Araújo, tem 29 anos de idade, e é natural do Espirito Santo, mais precisamente na cidade de Capixaba. Contudo foi criado em Goiás. Ele exerce várias funções, como professor de crossfit, modelo, e investidor na bolsa de valores. Bil já chegou até mesmo a ser segurança particular de Marília Mendonça.