Em live, Amado Batista recebe uma das melhores notícias da vida: ‘Vou chorar’

Amado Rodrigues Batista de 69 anos, cantor, compositor, produtor e empresário já vendeu mais de 36 milhões de discos em sua carreira e recebeu centenas de prêmios, um dos maiores ídolos da música brasileira. No último final de semana, Amado fez uma live que acabou se popularizando por um excelente motivo. 

No último sábado dia 20 de junho, durante uma live realizada no Youtube, Amado recebeu uma das melhores noticias de sua vida. Sua netinha estava nascendo. Não era previsto o nascimento de Pétala para o sábado, porém houve a necessidade de antecipação do parto, como cobriu a colunista Keila Jimenez. 

Amado estava no ar fazia cerca de meia hora, quando sua equipe de produção o informou sobre o ocorrido, emocionado com a notícia começou a chorar em frente as câmeras, gerando enorme comoção de seus fãns que acompanhavam a transmissão. 

O Cantor citou seus outros netos, dizendo: Que maravilha! Estava programado para daqui a quatro semanas. Chegou antes do tempo, olha só! Já tenho três netos e agora nasceu a Pétala”. Amado agradeceu seus familiares por todo o ocorrido e também ao apresentador Marcelo Café que ficou responsável por dar a notícia a todos os fãns e ao cantor, “Acabei de receber aqui que a Pétala, sua neta, acabou de nascer!”.

Ao longo de sua carreira Amado escreveu ao longo de seus 44 anos de carreira como cantor e compositor, 38 discos. Recebendo muitos prêmios ícones da musica brasileira, dentre eles 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante. 

Colecionou inúmeros fãns que até hoje lotam lugares para ver suas apresentações, gerando nostalgia e boa música a todos que o apreciam e agora com o nascimento de sua querida Pétala, Amado enche seu coração de amor para receber sua netinha, situação que comoveu muitos fãns que comemoraram a situação junto a ele.