Em cárcere privado e sob tortura, mulher consegue ajuda graças a uma toalha e um batom; entenda
Lamentavelmente, devido a quarentena que as pessoas estão tendo que passar, consequentemente aumentou o número de casos de violência contra mulher.
Com os agressores o tempo todo dentro de casa, as desavenças e agressões passam a ser constantes, principalmente as ameaças.
Na última segunda-feira, 20/04/2020, por volta das 2h30, uma mulher de 42 anos, foi vítima de agressão e ameaças de morte pelo seu marido.
O seu companheiro estava drogado, e foi então que ele passou a brigar com sua esposa.
De discussão, a confusão passou para agressão física.
As agressões foram de estrangulamento, e intimidações com facas.
A mulher ficou com diversos hematomas por conta da agressão sofrida, ela até tentou sair de casa, mas no momento em que saia, ela foi impedida, e o agressor trancou a porta do apartamento.
Nesse momento ela já começou a ficar assustada, foi então que ela começou a conversar com o marido que ficou mais calmo, mas como ele havia escondido o celular e as chaves, ela não tinha como solicitar ajuda.
Ao amanhecer ela teve a ideia, de lançar pela janela alguns objetos, a fim de chamar atenção de vizinhos, mas aí ela teve outra ideia, ela pegou uma toalha branca, e escreveu com batom a seguinte mensagem:
“SOS AP 203”.

Um vizinho se deparou com o pedido inusitado de socorro.
Ele imediatamente foi até o apartamento.
Quando o suspeito de 34 anos abriu a porta, a mulher aproveitou o momento para fugir do local.
Não demorou muito e a polícia foi acionada, que acabou prendendo em flagrante o agressor.