Em áudio, homem pede ao sogro para buscar o corpo da filha e caso revolta o Brasil

Infelizmente os crimes contra as mulheres tem se tornado cada vez mais frequente, e por conta do isolamento social, a criminalidade doméstica, aumenta a cada dia.

O caso ocorreu na noite dessa última quarta-feira, 22/04/2020, o que acabou revoltando demais a população brasileira, pois sabem que a impunidade para esse criminoso é quase certa.

Até mesmo o criminoso, estava ciente de que não iria acontecer nada com ele, pois ele fez uma coisa de chocar qualquer pessoa.

Ele simplesmente mandou um áudio para o seu sogro buscar o corpo de sua filha.

Maria Elaine, foi a vítima que teve seu fim decidido por um covarde.

O acontecido ocorreu por volta das 21 horas, e o autor do crime se encontra foragido.

Há exatos 11 anos, a vítima estava casada com Raimundo Jean, de acordo com a entrevista da irmã de Maria.

O pai da moça, soube da informação, logo quando acordou nas primeiras horas do dia, e se deparou com diversas chamadas não atendidas pelo celular.

O genro havia ligado pelo WhatsApp, mas como não atendeu porque estava dormindo, Raimundo decidiu deixar um áudio com uma frieza impressionante, onde o mesmo dizia:

“Oh zé, da um pulo lá em casa, que aconteceu uma desavença lá e Eliane tá morta lá, vai lá buscar o corpo dela.”

É impressionante a frieza utilizada por Raimundo, pois sabe que não será punido pelo crime que cometeu, logo, vários outros homens que cometem crimes semelhantes, seguem rindo da cara da sociedade.

Mayara, a irmã de Maria Elaine, contou em entrevista que o acusado pode ter fugido para o Ceará, pois ele tem família que mora naquela região.

A irmã da vítima estava bastante emocionada, e Mayara clamou as autoridades por justiça, para que esse crime não permaneça impune.

“A gente vê muito noticiário, mas nunca imagina que vai acontecer com alguém de nossa família”.

“A justiça de Deus será feita, mas queremos que a justiça da terra seja feita”