Em áudio enviado para mãe, acompanhante de luxo narra últimas palavras ditas a Kevin: ‘Se esconde, sai fora’

Um dos depoimentos mais aguardados, sobre o caso do MC Kevin, foi o da acompanhante de luxo Bianca Domingues, que estava no mesmo quarto de hotel, em que o funkeiro esteve pela última vez, no dia do trágico acidente que culminou em sua morte. A mulher, que teria aceitado uma certa quantia em dinheiro, para ter relações sexuais com o cantor, e mais um amigo, contou detalhes exclusivos para o jornalista Roberto Cabrini.

Bastante emotiva, a mulher contou sobre o fatídico dia de 16 de maio, e sobre o que aconteceu o 5º andar, do hotel na Barra da Tijuca. Bianca conta, que tudo aconteceu em um curto período de tempo. Ela afirma, que Kevin se assustou com uma brincadeira de mau gosto feita pelos amigos, que teriam dito que sua esposa estava a caminho.

Deolane, esposa do cantor, estava hospedada no mesmo hotel, em que a “festinha” do grupo estava acontecendo, e por isso o funkeiro se desesperou. Kevin de dependurou em uma mureta de proteção próxima, para tentar acessar o apartamento inferior, mas acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de aproximadamente 15 metros.

Em um áudio enviado à mãe minutos após a queda do MC, Bianca narra últimas palavras ditas ao cantor. “Aí ele foi pra sacada e o cara falo: ‘Pô, se esconde! Sai fora!’ Não sei o quê. Foi muito rápido. Quando eu olhei ele já, tipo, se balançou. Aí acho que não aguentou o peso do corpo e…soltou e caiu”, disse a acompanhante de luxo.

Umas das primeiras versões cogitadas para o acidente, diziam que o MC tentou pular na piscina logo abaixo, mas acabou errando o salto. Essa versão logo caiu por terra, e a perícia constatou que Kevin  sofreu um acidente ao tentar acessar o apartamento inferior do hotel. O documento mostra que o funkeiro não caiu em linha reta e bateu em alguns obstáculos antes de tocar o chão, sofrendo um traumatismo craniano e vindo a falecer algumas horas depois.