Em áudio comovente, mãe de Paulo Gustavo narra últimos momentos com o filho no hospital: ‘Até apagar a última luz’

Paulo Gustavo infelizmente nos deixou na noite de ontem, após uma longa batalha contra o corona vírus. Ainda fazem poucas horas que ele nos deixou, mas mesmo assim, já sentimos eternas saudades desse grande artista, que abrilhantou as telonas e as telinhas brasileiras, com seu grande talento, e seu jeito único de ser. Antes da morte de Paulo ser confirmada, a família dele foi flagrada em um momento de muito comoção no hospital em que ele se encontrava.

Déa Lúcia, mãe do humorista, comunicou a pessoas próximas, o estado de Paulo Gustavo, e contou que o cérebro do artista, havia parado, mas que toda a família continuava ao seu lado no hospital. “Lembrei que ele gosta muito do teatro, que tudo dele é com muita luz, com muito brilho, muita emoção, nós, da família, estamos no quarto até apagar a última luz e fechar a cortina”, disse sua mãe, nos últimos momentos de Paulo Gustavo em vida.

Déa estava bastante emocionada, mas agradeceu a todas as orações que o filho recebeu, e afirmou que ficaria com o filho até “fechar as cortinas”, e assim foi. A família de Paulo Gustavo, somente deixou a unidade hospitalar, após a morte oficial ser confirmada. Ainda em áudio, Déa Lúcia pediu às pessoas próximas, a quem enviou o registro, que rezassem para que a alma do filho fosse recebida por Deus. “Para ele estar bem no mundo espiritual”, desabafou a mãe de Paulo Gustavo momentos antes do filho falecer.

A confirmação do óbito do artista, foi recebida com muito tristeza por parte de todos os fãs do artista. Paulo Gustavo era considerado um grande chamariz de público do cinema brasileiro, e foi responsável por quebrar diversas barreiras tanto na TV como nos cinemas. Com certeza, ele deixou um grande legado, que jamais será esquecido.