Eliane Giardini emociona ao falar do neto que morreu com pouco menos de 2 anos: ‘Me fez avó’

No domingo dia 27 de julho, Eliane Giardini resolveu comemorar os dias dos avós com uma linda homenagem ao seu neto, falecido com 1 ano e 7 meses, no ano passado.

Através do seu Instagram pessoal, a atriz publicou uma foto com Antonio em seus braços falando do menino e emocionou muita gente. Eliana legendou em sua publicação com uma linda mensagem sobre a relação que ele tinha com o neto, ainda em vida.

A atriz falou que o neto teria sido “apressado” e já estaria “lá na frente”, olhando para a família. O neto de Eliana estava enfrentando um câncer, ele estava no meio do tratamento mais não resistiu.

“Hoje é meu dia porque Antonio me fez avó. Isso é para sempre”, escreveu Giardini, comemorando a data especial. Não demorou muito para que os familiares, amigos e fãs reagissem à linda homenagem que a avó publicou.

“Amo mais que tudo neste mundo”, escreveu a mãe de Antonio, filha de Eliane. “Ah, Eli! Muito lá na frente sendo luz e música para vocês que são tão maravilhosos!” comentou outra seguidora da atriz.

O filho de Mariana Betti e Quito Ribeiro, Antonio era o único neto de Eliane com o ator Paulo Betti. O menino com menos de dois anos de vida,  já enfrentava uma grande batalha contra leucemia mielóide.

Mas o menino não resistiu e veio a óbito no meio do ano passado. Eliane e Paulo, estava contracenando na novela Órfãos da Terra, na época, ambos teria que ser afastados da novela após a triste noticia do falecimento de Antonio.

Nas redes sociais, os avós prestaram as devidas homenagens aos seus netos que ganharam o carinho dos fãs e amigos. Lindos comentários dos fãs dos artistas.