Eliana compartilha foto de quando tinha 20 anos e cita Roberto Carlos

A apresentadora Eliana compartilhou com seus seguidores do seu Instagram uma foto quando ela tinha apenas 20 anos de idade,  na legenda a artista citou o nome de Roberto Carlos.

Ela fala que nos seu 20 anos, ela fala se ela chorou ou se sorriu o importante é que ela viveu, na publicação mostra Eliana de biquíni branco embaixo das águas de um chuveiro, ela sorrindo e de olhos fechados.

Seus seguidores comentaram que a aparência de Eliane não mudou muito desde seu 26 anos até agora e nem parece que os anos se passaram desde quando tiraram a foto, tudo igual rosto e menina e o corpo também.

Eliana revelou em uma entrevista no programa de Maísa, que já terminou um relacionamento porque o namorado criticou sua risada, ele chegou dizer para ela que era bonita e tudo, mais a sua risada era estranha.

Quem acompanha Eliana, sabe que não e novidade, ela tem o habito de brincar com o fato de ter uma risada, digamos incomum, e ela mesma diz que não gosta da forma que ri.

Ela afirma que é uma risada muito feia, mais foi piorando cada vez mais, não sei como ela começou descer a ladeira, no papo com Maísa os dez dedinhos ainda lembrou que já pediu ajuda a fonoaudióloga para tentar rir direito.

Mas nem isso deu resultado, ela falou que queria melhorar sua risada, até pergunto se tinha chance de mudar sua forma de rir, inevitavelmente, você pensa quando eu vi, quando eu vejo.

Ainda o programa fez graça com o assunto promovendo um curso de risada estilo Eliana, que foram julgados por ela mesma, e comparou barulho emitido por ela e produzido por um golfinho.