Eduardo Costa surge irreconhecível na TV, fãs criticam e se espantam: “parece o Ken humano”

Eduardo Costa é com certeza, um dos maiores nomes da música sertaneja do Brasil. Seus hits, já foram a trilha sonora de milhões de pessoas, mas suas declarações polêmicas, também sempre estiveram atreladas á sua imagem.

O sertanejo, recentemente foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, após suas participação no programa do Faustão, no último domingo (14/02). Eduardo Costa, foi um dos convidados para participar do quadro “Ding Dong”, um quadro aonde os participantes devem saber identificar o nome de músicas, através de ritmos acústicos feitos por um sino.

O cantor recentemente, fez diversas mudanças em seu visual. Mudanças essas, que não agradaram grande parte de  seus fãs. O sertanejo, foi alvo de piadas por parte dos usuários do Twitter. Muitos deles, se mostraram espantados, pela mudança drástica no visual do cantor.

Eduardo Costa está virando o Ken Humano”, disse um usuário, comparando-o, a um homem famoso, que teria mudado completamente suas feições e fisionomias, para se parecer com o boneco ”Ken”, da linha de produtos da boneca Barbie. Outro usuário disse: “Profundamente chocado com o resultado da harmonização facial do Eduardo Costa”. Teve até quem chamasse o cantor de “Boneco de cera”, em tom de demagogia.

Há algum tempo, o cantor havia sido alvo de brincadeiras e críticas, ao mudar seu corte de cabelo, utilizando um “rabo de cavalo”. Muitos diziam que a aparência do cantor, não era a de um sertanejo, mas sim de um cantor de música Pop. Mas parece, que as críticas agora só pioraram, com o seu recente processo de harmonização facial.

O processo de harmonização facial, tem dado o que falar recentemente, já que diversos artistas, tem aderido ao processo, modificando completamente o seu rosto, em prol de um padrão estético estranho, e um narcisismo ainda mais bizarro.