Eduardo Costa sofre dura perda em grave acidente e comove com despedida: ‘Sua falta será sentida meu irmão’

Nesta sexta-feira dia 5 de fevereiro, Eduardo Costa usou o Instagram para lamentar a morte de um amigo querido após um grave acidente de trânsito. O cantor manifestou as suas condolências.

Pediu desculpa e despediu-se da sua última homenagem a Eduardo Henrique de Carvalho, que ressoou junto de fãs e amigos. Eduardo Henrique é um técnico de som sertanejo.

Uma pessoa que respeita muito o cantor e a equipe nas falas de Eduardo Costa no Instagram. O homem de 39 anos morreu em um acidente de motocicleta na noite passada.

Antes de cair na estrada, Eduardo Henrique colaborou com Eduardo Costa. “Você é um amigo e uma pessoa diferente. Meu irmão, você sempre vai sentir nossa falta. Eu te amo”.

Eduardo Costa lamentou a morte de Eduardo Henrique. sertanejo também mudou sua foto de perfil para expressar sua tristeza por perder um amigo e ganhou o apoio dos internautas por meio de comentários.

“Que dia triste. Desculpe”, escreveu um usuário da Internet. “Minhas condolências a Eduardo Costa”, escreveu outro seguidor. Ainda há notícias de que essas pessoas conhecem muito bem a obra de Eduardo Henrique.

Elhe deram inúmeros elogios pelo seu profissionalismo ao longo de sua vida. De acordo com matéria do portal O Dia em contato com consultores de Eduardo Costa.

Eduardo Henrique passou as últimas horas de sua vida trabalhando em projetos com o sertanejo. Duda, ele vai sentir falta dos amigos e da família.