Eduardo Costa ‘rouba’ título de Leonardo após dissolução da dupla, deixando fãs em grande irritação

Em redes sociais Eduardo Costa, causa quanta polêmica com seu antigo parceiro Leonardo, e irritou os fãs do ex companheiro, ao roubar um título carinhosamente dado ao pai de Zé Felipe.

Além disso voltou a provocar os internautas, temos que lembrar que a dupla já tava dissolvida em uma soma de desavenças que perpetuando ao logo dos tempos, envolvendo comentários polêmicos de Eduardo Costa,  e desagradando Leonardo.

Isso deu início a polêmica por conta que Eduardo Costa, deu por si mesmo o título do Rei do Sertanejo, depois de o ex-companheiro ser batizado como o Rei das Lives, começou a provocação por ter sucesso nos shows da internet.

Os fãs de Eduardo Costa deram muito apoio ao artista fizeram várias manifestações, mas os fãs de Leonardo não estão muito feliz, vários internautas estão colocando o cantor em um pedestal por conta dos outros cantores sertanejos.

Com suas polêmicas com Leonardo, que quase virou agressão entre os dois cantores isso levou que Eduardo Costa estava  usando suas redes sociais para ataca-lo e colocando indiretas para seu antigo escritório.

Após 13 anos na mesma empresa, Eduardo anunciou em suas redes sociais que irrita abrir sua própria empresa de gerenciamento de música, e vai gerenciar shows, álbuns e videoclipes.

Alguns seguidores o apoiaram escrevendo para ele, ‘ Monstro da música, se uns se identificam como embaixador, tu és outro patamar Rei dos Reis!’, com isso Eduardo Costa se empolgou com o comentário do fã e respondeu:

Rei ele poderia ser, pois para ser rei tem que ser levantado por Deus, e ele acredita muito, e Deus acredita em sua carreira, mas embaixador não pois pra ser tem que ter estudo e isso ele não tem.