Eduardo Costa perde a noção e ‘canta’ Andréa Nóbrega em post sobre morte de ator: ‘kkkk, muito top, linda’

Nesta semana, o mundo artístico ficou de luto outra vez, após a morte do bailarino e humorista, Kleber Lopes, de apensas 39 anos de idade. Kleber era um rapaz talentoso, que pouco a pouco conquistou seu espaço no maior programa humorístico da emissora de Silvio Santos. Mas infelizmente encontrou seu fim, assim como outras centenas de milhares de pessoas que foram acometidas pelo novo corona vírus.

 

Após a morte de seu amigo e parceiro de trabalho, a empresária Andrea Nóbrega veio a público, em uma postagem no Instagram, para falar um pouco sobre seu amigo e lamentar sua morte. Com um texto que demonstrava muita emoção e sentimento, Andrea demonstrou todo o carinho que tinha pelo artista. Além de tudo, compartilhou alguns trechos de participação de Kleber Na Praça é Nossa.

Enquanto alguns fãs e amigos doa artistas, lamentaram a morte de Kleber no campo de comentários, o cantor Eduardo Costa postou a seguinte frase: “Kkkk Muito top. Linda”, chocando e causando estranheza em todos que por ali passavam. O comentário que não demonstrava um pingo de pesar pela morte do artista, deu o que falar, e gerou uma grande confusão.

 

 

Devido a estranheza de comportamento (por mais que o sertanejo esteja sempre rodeado de polêmicas a seu respeito), muitos usuários da rede social, responderam ao comentário do cantor, tentando alertá-lo sobre a situação. Oi, você leu, amigo? O rapaz faleceu”, alertou uma seguidora. O comentário permaneceu público por bastante tempo, tempo suficiente para que todos que entrassem na publicação vissem tudo com os próprios olhos.

Após um longo tempo, o comentário em questão foi removido da publicação. A assessoria de imprensa do sertanejo, informou que ele não havia prestado atenção na legenda publicação. Até o momento, Eduardo não se retratou sobre o acontecido. O fato é que muitos vão lembrar deste erro grotesco do cantor, e irão cobrar um esclarecimento sobre o ocorrido.