Eduardo Costa debocha de evangélicos e desperta a fúria de Valdemiro: ‘Cachaceiro endemoniado’

O cantor Eduardo Costa, de 40 anos é um grande nome da música sertaneja com suas composições e cantorias. No entanto o cantor é conhecido também pelas polêmicas em que se envolve. 

Em um vídeo publicado recentemente em uma de suas redes sociais o sertanejo debocha dos evangélicos. Com o aumenta do caos criado pela covid-19, muitos pastores tem feitos discursos dizendo serem capazes de efetuar a cura da doença,  coisa que Eduardo ironizou em um storie no instagram. 

Não é a primeira polêmica onde Eduardo se envolve, já fez comentários sobre sua filha Thaeme e também disse que Brumadinho “cheira a morte”. Porém desta vez a situação irritou o pastor Valdemiro. 

“Vocês não curam tudo? Espanta aí o coronavírus ‘pastorsada’! Bando de mentirosos”, afronta o cantor em direção ao alto escalão da religião. 

A comunidade evangélica ficou enfurecida com a situação, causando muito polêmica e tumulto nas redes do cantor, quando a informação a pastor Valdemiro, o lider religioso resolveu se pronunciar. 

Em um de seus discursos religiosos o pastor de 30 anos de experiência no ramo deixou evidente seu descontentamento com a situação, incendiando mais ainda seus seguidores contra Eduardo, chegando a dizer que “cachaceiro endemoniado”.

A guerra entre ambos os lados causou divisões nos internautas, gerando enormes discussões e criticas atiradas de forma descontrolada tanto ao cantor, quanto ao pastor. 

Eduardo Costa já disse algumas vezes que iria renunciar sua carreira devido a seus envolvimentos com polêmicas, mas após uns dias com a ameaça no ar, o cantor retrocede a decisão e mantém-se firme a sua carreira como sertanejo. 

Sempre foi difícil para um famoso dar sua opinião sobre um caso em evidência no momento, ainda mais quando envolve atacar um grupo social em específico. Não existe opinião que agrade a todos, por mais cauteloso que possa ser com as palavras,  em algum momento algo será dito e irá afetar alguém, devido a esse conhecimento muitas figuras públicas preferem se manter em silêncio sobre situações polêmicas