Eduardo Costa abre o jogo ao se ‘assumir’ pela primeira vez: ‘sou semigay’

O cantor Eduardo Costa, é daqueles que está sempre na mídia causando muitas polêmicas, e a nova do cantor sertanejo, foi a sua revelação de que ele se considera um homem “semigay”. 

Ele decidiu fazer essa bombástica revelação, após um comentário de um seguidor o chamar de homossexual, foi então que ele decidiu responder o comentário de seu seguidor.

Um dos seguidores estava ironizando o cantor, por ele ser apoiador nato do então presidente Jair Messias Bolsonaro.

Eduardo Costa disse em uma de suas publicações que Gays também votaram e irão votar nele nas próxima eleição, como era o caso do senhor Costa.

Porém depois disso o sertanejo rebateu a própria declaração, o que não convenceu muitos dos internautas.

“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay tbem gosta de mulher”.

Essa resposta foi considerada irônica e preconceituosa por muitos internautas.

Porém a publicação em questão se trataria de uma montagem em que o cantor se mostra sem camisa, com uma paisagem noturna ao fundo dele.

Ele ainda afirmou que o seu lado feminino é gay, pois ao que se percebe, Eduardo Costa é muito obcecado pelas mulheres a ponto até de realizar brincadeiras de teor machistas em seu show.

Mas segundo o cantor, diz gostar e muito dos homossexuais.

Ele ainda confirma ao afirmar que os seus melhores amigos são gays, pois ele enxerga que a lealdade deles é é bem maior se comparado aos héteros. 

Ele ainda diz chamar seus amigos por apelidos considerados pejorativos perante a sociedade, e que eles não vê qualquer tipo de problema.