Dupla de Cauan, Cleber relata preocupação com internação do parceiro na UTI por causa da Covid-19: ‘Aflição’

O cantor veio nas suas redes sociais, falar sobre seu contágio com a doença do coronavírus que veio a tomar 70% do seu pulmões, e está internado num hospital de Goiânia.

Pois também sua namorada está contagiada mas mantém seu tratamento em casa, seu parceiro Cleber veio a falar sobre a sua preocupação sobre o quadro de Cauan, de 38 anos, apesar disso ele tem uma grande fé da recuperação de seu amigo.

A gente está aqui muito aflito querendo saber notícia o tempo todo, mas o que podemos fazer nesse momento, é orar muito por você meu amigo, o Brasil está orando por você e mandando várias vibrações positivas.

O último boletim de Cauan divulgado, mostra que o pulmões veio a piorar pois estava 50% e foi para 70% quase 75%, e fala que o mesmo está estável e fazendo uso de vários medicamentos.

Cleber falou que está bastante assustado pois a doença está evoluindo muito rápido, e que está esperando seu parceiro para subir aos palcos,  e pede que todos venham a se prevenir para não se contagiar com a doença.

Relatou para que todos se previne, para que se cuidem, e para cuidar as pessoas  que vocês mais amam, pois depois você vendo a situação da pessoa é uma coisa horrível.

Maria Eduarda filha de Cauan teve que comemorar seu aniversário sem o pai, pois ele está internado no hospital, ela fez um vídeo para seu pai dizendo que está orando pela sua melhora e sente saudades.

Muitos cantores sertanejos mandaram mensagens para Cauan, para ele ter força para se recuperar, como Gusttavo Lima, Simone e Simara, Zé Ricardo e Max e Luan.