Dois anos após morte de Gabriel Diniz, ex-noiva do cantor está de namorado novo

Em maio de 2019, o Brasil se surpreendeu com a morte precoce, de um dos cantores de maior sucesso da época, Gabriel Diniz, dono do hit “Jenifer”. O cantor sofreu um acidente de avião, enquanto voltava para os braços de sua então noiva, Karoline. O acidente gerou uma grande comoção nacional.

Gabriel Diniz, deixou viúva sua noiva, que agora após dois anos de sua morte, finalmente está seguindo adiante, e engatando um novo relacionamento. Nas redes sociais, seus seguidores receberam algumas “pistas”, de que ela estaria em um novo relacionamento. Uma de suas publicações, dizia o seguinte: “Feito pelo meu amor”, em inglês, seguido de um emoji de coração. Na publicação, ela postou a foto de um jantar, sem revelar a identidade de seu acompanhante.

Na foto, Karoline Calheiros marcou o  empresário Tom Santos, que fez com que alguns internautas apontassem que não era respeitoso, que ela namorasse um suposto “amigo” de seu ex noivo. A mulher rebateu as críticas dos internautas de plantão, negando a informação de que o novo namorado fosse amigo de Gabriel Diniz. “Ele é do meio da música, conhecia Gabriel. Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue”, afirmou Karoline.

Apesar de estar seguindo com sua vida adiante, a ex-noiva de Diniz, ainda demonstra muito carinho pelo falecido parceiro. Ela conta que ainda sente muitas saudades dele, e que está até mesmo organizando uma missa em sua homenagem, marcada para o próximo dia 27 de Março.

“Mais um ano de saudades, porém mais um momento para sermos gratos e expressarmos a importância dele para nós! Deus é com nosso Gabriel ❤️. E em sua memória, convidamos todos vocês para a celebração da missa de 2 anos de saudades, que será transmitida ao vivo no Instagram @gabrieldiniz e no canal do YouTube Gabriel Diniz Oficial, devido às restrições atuais!”, avisou Karoline no Instagram.