Desempregado aos 86 anos após ser demitido da Rede Globo, Renato Aragão anuncia nova profissão

O humorista Renato Aragão completou 86 anos no dia 13 de janeiro e ainda está desempregado. Os eternos Didi Mocó e Trapalhões alcançaram sucesso na tela da Rede Globo.

Após 44 anos de trabalho, foram demitidos pela Radiodifusão do Rio de Janeiro em junho do ano passado. Apesar de todas as circunstâncias, Didi deixou claro que não pretendia se aposentar em um futuro próximo.

O ator mostrou grande vitalidade e anunciou ao público que seguiria uma nova carreira e ingressaria na Internet brasileira como criador de conteúdo, estou pensando em muitos projetos.

Parei a pandemia, comecei a escrever. Renato Aragão revelou em entrevista a Geraldo Luís durante o programa A NoiteÉNossa que há enredos, filmes, o programa, na internet, estreou na RecordTV.

Foi ao ar na noite desta quarta-feira dia 20 de janeiro, em um período de isolamento social causado pela pandemia, Didi aproveitou seu tempo livre para desenvolver suas novas obras.

O comediante disse que está ansioso para ser vacinado para poder começar a trabalhar novamente e colocar todo o trabalho planejado nos trilhos, O veterano da TV anunciou.

Estou fazendo tudo isso, esperando a pandemia passar, e agora temos notícias de que a vacina chegou, logo estaremos livres para realizar esses projetos em andamento.”

Renato Aragão tem quase 4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Em várias de suas publicações, o ator apareceu em um ambiente descontraído e divertido, dançando e brincando, e foi favorecido pelos internautas devido ao seu talento.