Depois de ter desistido do BBB21, Lucas Penteado assina contrato com a Globo

A edição de 2021 do reality da TV Globo, O Big Brother Brasil, foi uma das edições mais históricas e polêmicas do programa. Nunca havíamos visto uma participação tão massiva do público, como na versão deste ano. Mas Lucas Penteado, não foi um dos eliminados por parte do público, saiu do programa por uma série de problemas dentro da casa, mas ficou bastante conhecido após tudo.

Após sofrer pressão psicológica por parte de Karol Conká, considerada a vilã da edição, eliminada com a maior taxa de reprovação da história do Reality; Lucas acabou não suportando a pressão de ser isolado e maltratado, e acabou saindo da casa por conta própria. A saída do ator, causou muita comoção nas redes sociais, já que ele não havia saído por desejo do público.

Mas felizmente, após sua saída, outras oportunidades grandiosas surgiram na vida do artista. Lucas Penteado é agora, um dos mais novos contratados da Rede Globo de Televisão. Na tarde de ontem (09/03), o artista firmou contrato com a emissora, e fará parte de obras produzidas pela casa.

Segundo Patrícia Kogut, jornalista do Jornal O Globo, Lucas terá um vínculo empregatício de 2 anos com a emissora. Não havíamos visto muito sobre a opinião do artista sobre sua saída da casa mais vigiada do Brasil, já que não houve entrevista com Ana Maria Braga, devido a sua saída por conta própria. Mas alguns dias depois, vimos um pouco de seus depoimentos no programa Altas Horas e Entrevista com Fátima Bernardes.

Lucas faria uma participação no Programa Mais você na manhã de hoje (10/03), aonde ele falaria um pouco de sua participação no Reality, mas a entrevista foi cancelada sem motivo aparente. Lucas já havia participada da novela Malhação na emissora do Plim Plim, como o personagem, em 2017. Felizmente, a carreira de Lucas está crescendo com muito mais rapidez, após sua participação no BBB.