Depois de rumores, Gretchen aparece e diz se separou do seu 18º marido

A cantora Gretchen ainda é um ícone de sucesso da TV brasileira, Morena ainda soluçava de forma selvagem pelos fãs, no entanto, a vida amorosa dos cabelos negros atraiu a atenção do público.

Obviamente, ela não gosta de ser solteira, nem tem medo de não ter marido, o fato é que o cantor já disse várias vezes que quer ser feliz, recentemente, Gretchen com seu 18º casamento e tem o direito de participar de todos os eventos permitidos.

Apesar da disseminação do novo coronavírus, a cantora teve permissão para realizar um casamento com 100 convidados, infelizmente, devido ao perigo da Covid-19, ela não pode viver com sua família.

Thammy e sua esposa não puderam participar porque têm um filho em casa, o casamento aconteceu no mês passado, mas rumores sobre uma possível separação começaram a circular nas redes sociais.

Considerando esta situação, Gretchen decidiu falar sinceramente com seus seguidores na quarta-feira, 28 de outubro, a celebridade revelou se o casamento realmente vai acabar.

Para eliminar completamente os rumores de separação, a famosa atriz seguiu o marido, Edras de Souza, a rainha do meme escreveu, “o calor e o cuidado únicos me fizeram saber que vale a pena lutar pelo amor.”

Os internautas expressaram seu apoio a seus parceiros românticos e enviaram-lhes muitas mensagens cordiais e cordiais, tudo isso enfatiza o quão importante é o amor e como eles criaram um lindo casal.

Tudo começou com a postagem de Gretchen sobre o divórcio na última terça-feira, a frase é a seguinte, “separação ou divórcio não é uma tragédia, a verdadeira tragédia está lentamente morrendo com uma sensação desagradável.”

Existem alguns tópicos no post que podem ser discutidos e geraram rumores sobre uma possível separação, no entanto, a famosa senhora deixou claro que seu casamento com Ezra era muito bom.