Depois de ficar gravemente doente e hospitalizado, espalhou-se a notícia da morte do goleiro Bruno. Informação foi rejeitada

O goleiro Bruno foi internado em estado grave há alguns dias atrás, após ser vítima de uma intoxicação alimentar que atingiu todo o elenco do time Rio Branco-AC.

Na véspera do confronto contra o Bragantino-PA em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da série D, as notícias sobre a doença do arqueiro espalharam-se rapidamente na Internet e causaram grande repercussão.

Sua saúde é muito crítica, fazendo com que os usuários da Internet tenham uma compreensão errada das notícias futuras, na terça-feira, dia 21, veio à tona a notícia da morte do ex-goleiro Bruno Martini, de 58 anos.

O arqueiro defendeu a escolha da França nas décadas de 80 e 90 e foi surpreendido por uma parada cardíaca, “hoje, o futebol francês está de luto por um dos maiores goleiros de sua história, e também por Montpellier.

Um de seus servos mais leais dentro e fora de campo, o clube Montpellier, onde Bruno Martini jogou A pessoa encarregada de Lie disse. Nos últimos anos, isso demonstrou grande afeto por ele.

“Hoje, o futebol francês está de luto por um dos maiores goleiros de sua história, e também por Montpellier, um de seus servos mais leais dentro e fora de campo”, o clube Montpellier.

O nde Bruno Martini jogou a pessoa encarregada de Lie disse, nos últimos anos, isso demonstrou grande afeto por ele, o erro ocorreu várias vezes, mas quando a própria rede viu o erro de alguns internautas.

Refutou a notícia, quando você tem muitas informações pessoais, deve ser extremamente cuidadoso para evitar mal-entendidos e, eventualmente, os seus erros.