Depois de 15 dias na unidade de terapia intensiva, a esposa do cantor gospel Gerson Rufino falou sobre a saúde atual de seu filho

A esposa do cantor gospel Gerson Rufino, Kéthony Rufino (Kéthony Rufino), usa seus dados pessoais nas redes sociais para apresentar ao público a casa de seu filho Davi Rufino Estado de saúde.

P-Síndrome inflamatória sistêmica múltipla, uma doença grave que afeta crianças várias semanas após a infecção por Covid-19, depois que a cantora Amanda Ferrari postou a situação no Instagram.

A notícia de que o filho do cantor gospel Gerson Rufino estava seriamente hospitalizado chamou a atenção da mídia, no post, o cantor pediu a seus seguidores que orassem pela vida de Davi Rufino.

No entanto, ela não foi capaz de fornecer informações detalhadas sobre a doença da criança, para evitar a propagação de notícias falsas, a mãe do menino usou seu perfil no Facebook para falar sobre a verdadeira saúde da criança.

Na época, Kéthony Rufino disse que seu filho estava lutando pela vida, mas estava se recuperando bem, ela disse que depois do Covid-19 (o chamado SIM-P), os meninos estão tendo um efeito rebote, uma doença que pode causar complicações graves em crianças pequenas.

A esposa do cantor gospel também destacou que quando seu filho sofreu de Covid, ele não apresentou nenhum sintoma, no entanto, o corpo humano continua a ser prejudicado pela infecção e inflamar células humanas.

Incluindo os vasos sanguíneos do coração, Kesoni atualizou recentemente a identidade de seu filho e, felizmente, as notícias são muito boas. Na verdade, ela compartilhou a foto de uma criança na UTI.

Um deles agora é igual a ele, dá para ver que a criança está bem, a mãe disse que estava um pouco relutante em compartilhar a foto, mas decidiu mostrá-la para que as pessoas pudessem ver os milagres que Deus fez na vida de seu filho.