Deolane responde na lata o que faria se encontrasse MC Kevin a traindo

Deolane Bezerra, advogada criminal, e viúva do cantor MC Kevin, havia comovido e alertado a todos, com um desabafo feito no dia do velório de seu falecido marido. Nesta semana, a esposa deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, aonde trouxe revelações a respeito de sua vida ao lado do cantor, e também sobre algumas perguntas pertinentes feitas por Roberto. A entrevista foi ao ar ontem, quinta feira 20 de Maio.

Os trechos que foram exibidos até o momento mostram Cabrini fazendo três perguntas pertinentes para a advogada Deolane, que havia casado com Kevin apenas duas semanas antes da morte do cantor. Uma das 3 perguntas mais pertinentes feitas por Cabrini, questionavam obre o que Deolane teria feito se tivesse pego o marido a traindo, e a resposta foi a seguinte:

(Eu teria) Batido palma e falado: ‘você me perdeu’. Eu não teria ido para cima dele, porque eu não tenho força com o Kevin, a gente não saía na mão, como no ditador popular, a gente não se agredida, nós disputávamos quando nós terminávamos”.

O entrevistador também questione a advogada, se ela acredita que Kevin teria arriscado a própria  vida para não ser pego em traição. Deolane pensou por alguns segundos, mas afirma que ele não teria tomado tal atitude sem influência de alguém, e acredita que ele tentaria contornar a situação e a levar para casa, ao invés de se arriscar daquela forma.

Deolane conta, que no momento em que Kevin estava fora do quarto, ela estaria dormindo. Então, o jornalista pergunta se ela sabia o que Kevin estava fazendo nesse momento, e ela conta que acreditava que ele estava bebendo com suas companhias. Kevin teria consumido bebidas alcóolica e drogas ilícitas antes de sua queda, do 5º andar do prédio no Rio de Janeiro. O caso ainda segue sendo investigado.