Deolane Bezerra surge sorridente, recebe ataques e dispara contra críticos

A morte de seu noivo, em um hotel na Barra da Tijuca, foi um grande baque para Deolane Bezerra. Kevin Nascimento Bueno, ou MC Kevin, morreu após cair do 5º andar do hotel, numa tentativa acessar a varanda de outro apartamento, de forma totalmente imprudente. Tudo aconteceu após a realização de um show no Rio de Janeiro, que foi feito de maneira clandestina.

Deolane, além de ter que aguentar a dor de perder seu amado, ainda teve que engolir o fato, de que que o acidente aconteceu, após Kevin ter tentado fugir de sua noiva, para não ser pego em traição. O cantor estava com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez e o amigo Victor Elias Fontenelle no quarto 502, enquanto Deolane dormia no 13º andar.

Supostamente, algum dos amigos de Kevin que estava, do lado de fora, haviam dito que Deolane estava a caminho do quarto, e o cantor então, teria saído rapidamente do quarto, subido em cima da mureta de proteção, e tentado pular para um andar próximo. O salto não deu certo, e ele caiu de uma altura de mais de 15 metros, tendo múltiplas fraturas e morrido pouco depois.

A morte de Kevin gerou muita comoção entre os fãs e amigos, e uma das pessoas que mais sofreram com sua perda, foi a noiva Deolane. No entanto, ela foi duramente criticada, após aparecer feliz nas redes sociais, para comemorar o aniversário da própria filha. A advogada no entanto, mostrou à que veio, e rebateu as críticas negativas que recebeu.

 “Só sabe a dor do luto quem vive, críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão”, afirmou. Ela também aproveitou o momento para reafirmar seu amor pelo falecido noivo. “Eu te amo meu amor e seu que onde você estiver está muito feliz por mim, você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste, não que eu não esteja completamente feliz tá? Mas estou tentando seguir”, colocou Deolane.