Deborah Secco e marido vencem Covid-19 e ela afirma: “Foi muito destrutivo”

A atriz Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura, venceram a covid-19. Está informação chegou até a coluna há meses, mas o casal de atores fez exames e os resultados foram falsos negativo.

Mais agora recuperada, Deborah conseguiu afirmar que  confrontou o novo coronavírus. “Pois o primeiro exame, deu negativo, meu e do Hugo, mas era falso negativo”.

Então fizemos o segundo, 15 dias após o primeiro, este também deu negativo, mas foi dar positivo trinta dias depois. Afirmou a atriz. Mesmo antes da confirmação laboratorial, ela disse que seu corpo sentiu algo diferente devido os sintomas que enfrentaram.

“Nós sabíamos que tinha contraído o vírus porque ficamos muito branqueados. Pois foi uma gripe muito destrutiva, muita dor no corpo, muita dor de cabeça e por isso nós se isolamos”.

A atriz abriu seu coração durante uma entrevista no programa de Eduardo Sterblitch em um talk show nesta segunda-feira dia  de 03 de agosto. 

A atriz falou sobre como sua popularidade pode ter prejudicado sua carreira de atriz antes do tempo. Secco que tem hoje, 40 anos, entrou na televisão aos 10 anos de idade, na novela,Micro Preto, na TV Rede Globo.

“Sou uma pessoa muito intensa. Então, a imprensa gosta muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi a imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são preconceituosas”, afirmou.

Deborah revelou que aprendeu durante a vida a não se importar com comentários negativos sobre ela, que isso a ajudou após o nascimento de Maria Flor, de 4 anos.