De acordo com o novo boletim médico, a saúde de Vanusa melhorou

Vanusa continua lutando por sua vida, a cantora ainda está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já está respirando sem equipamento, a informação vem do novo boletim médico da artista.

Divulgado na noite desta sexta-feira 2 de outubro, no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP), segundo o documento, Vanusa apresentou “melhora clínica progressiva”.

A cantora de 73 anos foi internado no hospital em 7 de setembro devido a problemas respiratórios e retenção de líquidos, ela está na unidade de terapia intensiva desde o dia 12.

Ela foi intubada e é considerada uma doença clínica grave, segundo seu filho Rafael Vanucci (Rafael Vanucci), Vanusa sofre de demência, em 5 de setembro, o filho de Vanusa, Rafael Vannucci.

Relatou que sua mãe estava hospitalizada devido a problemas respiratórios e água estagnada devido à impossibilidade de ir ao banheiro. Segundo ele, o estado dela é estável e tranquilo.

No entanto, a cantora continuará hospitalizada porque ela precisa tomar antibióticos sob a pele (sob a pele), no dia 10, Rafael visitou sua mãe no hospital e informou ao G1 que o quadro dela está estável e em evolução.

Segundo ele, Vanusa está sóbria e desenvolveu tratamento, mas não há previsão de alta médica, na ocasião, Rafael explicou que a cantora foi levada a uma clínica em Santos, com a nova pandemia de coronavírus, ela se mudou com sua filha Amanda.

Depois que os boatos se espalharam, o filho quis explicar que a mãe tinha uma ferida no corpo e problemas nos dentes, mas não poderia receber tratamento médico.