Datena descobre ao vivo morte de parente e desaba no ar: ‘Me desculpe’

O jornalista Datena que é nacionalmente popular por ser o rosto do Jornal da Band “Brasil Urgente”. O apresentador de 63 anos teve um dia difícil em sua última participação nas telonas. 

Logo no ínicio do programa o jornalista recebeu uma triste notícia de que Dona Alzira, sua sogra havia acabado de falecer, a notícia pegou Datena e toda a audiência que acompanhava o a apresentação do jornal. 

“Vocês vão me desculpar, hoje não é um dia típico na minha carreira. É um dia triste”, desabafou para seu público o apresentador. Sua esposa Matilde que sempre está ao seu lado dando suporte informou que ele esta muito abalado com a informação e pede a todos que amam seu trabalho e a ele para enviar mensagens de apoio. 

A notícia gerou enorme comoção nos portais de noticias e nos internautas que acompanharam a situação, muitos fizeram questão de deixar seu carinho e enviar suas energias positivas ao jornalista. 

Hj, Datena iniciou o #BrasilUrgente consternado. O apresentador revelou q a sua sogra morreu. Para piorar a situação, morava em Ribeirão Preto, região bastante afetada pela Covid. Deve ser enterrada rapidamente c/ breve velório. Lamentou o período que vivemos. Minhas condolências“, disse um dos internautas nas mensagens. 

Ficou registrado o momento onde Datena recebeu a notícia e que ele ficou claramente abalado com o ocorrido. A trágica notícia aconteceu em Ribeirão Preto, São Paulo. 

Em momentos de luto, nós sempre revemos muitos conceitos essenciais para a vida, onde buscamos sempre demonstrar amor e carinho para aqueles que são importantes em nossas vidas. 

Datena se afastou de suas atividades para cuidar de seu luto e dos familiares que o cercam, mantendo sempre contato com sua audiência que frequentemente envia mensagens de amor e carinho para o apresentador que encanta a todos os que apreciam seu trabalho há muitos anos.