Danilo Gentili sofre choque anafilático e é hospitalizado às pressas; apresentador ficou com rosto desfigurado

O apresentador do Programa The Noite, no SBT, Danilo Gentili, pegou seus fãs de surpresa no último domingo, após aparecer em um vídeo, com a cara completamente desfigurada, e os olhos inchados. O apresentador, sofreu um choque anafilático, que se trata de uma reação alérgica de alto nível, que acontece em poucos segundos, e dependendo da sua gravidade, pode levar até mesmo a morte.

Tudo aconteceu, após o apresentador tomar uma medicação da qual não deveria. Danilo precisou ser hospitalizado as pressas, e falou sobre o caso em sua conta no Instagram. Com os olhos completamente inchados, e o rosto cobertos por deformidades, o apresentador deu um baita susto em seus seguidores. Gentili informou, que precisou ficar em observação após o choque anafilático, e conta que chegou até mesmo a ter pensamentos de morte durante o ocorrido.

Os meus olhos começaram a inchar muito, e a minha traqueia começou a inchar muito”, contou o apresentador, deixando claro sua conhecida personalidade bem humorado, apesar de ter passado por um momento de grande tensão. Com o rosto desfigurado, Danilo brinca dizendo que havia passado por uma “harmonização facial”. As brincadeiras deixaram seus fãs mais tranquilos, mas de qualquer forma, foi uma situação bastante grave.

“Se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”, relatou o apresentador. Danilo se mostra grato por ter saído dessa sem maiores complicações, e revela que usou de sua fé, para se sentir mais confiante diante do momento difícil.

“Quando eu pensei que poderia ir pro saco, eu tive paz porque eu lembrei em que eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei”, disse Gentili, em tom de grande gratidão.