Curada do coronavírus, Eliana faz reflexão sobre impactos causados pela pandemia

A apresentadora Eliana, recentemente foi diagnosticada com o novo Coronavírus, a notícia pegou todos seus fãs de surpresa. Desde a notícia o Brasil ora pela melhora da apresentadora. 

Pois Eliana ficou em isolamento social por vários dias, para não causar risco de saúde ao seus familiares, e foi o que fez a apresentadora se afastar de todas as atividades da emissora SBT.

Dias depois que Eliana foi diagnosticada com o vírus, a apresentadora já está recuperada da doença e já está trabalhando na emissora e no seu programa que vai ao ar todos os domingos.

Em uma entrevista concedida a o portal da UOL, Eliana refletiu sobre os impactos causado pela pandemia e a expectativas após as gravações da terceira temporada inédita do quadro “Milha Mulher que Manda”.

“Na vida, poucas pessoas podem contar com o companheiro. Por décadas, ajudamos na economia do mundo ficando em casa, sem remuneração, para que eles pudessem crescer profissionalmente e trazer o dinheiro para pagar as contas”, iniciou.

Disse mais a apresentadora:”o grande desafio ainda é, trabalhar fora, cuidar dos filhos e pagar as contas. Agora com está pandemia surgiu mais uma função: ajudar as crianças na escola com as aulas on-line e as lições”

Para um comandante, um dos maiores desafios foi justamente a rodagem das sequências neste momento, onde o protocolo de segurança foi ainda mais reforçado.

As gravações durante está pandemia foi um desafio enorme. Estamos tomamos todos os cuidados necessários usando os métodos de proteção recomendados. Acabamos mudamos o modelo de produção e gravação, adaptamos o cenário e fizemos todo o possível para que tudo desse certo”, contou Eliana.