Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado por complicações da Covid-19; sua família também está contaminada

O novo corona vírus, que assola nosso mundo a bem mais de um ano, não para de fazer vítimas, e dessa vez mais uma pessoa do meio artístico está contaminado pelo vírus. Dessa vez o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi o novo infectado.

Na última Quarta-feira (24/03), o cantor teve que ser hospitalizado, devido a uma piora em seu estado de saúde, causada por complicações do vírus. Segundo fontes ligadas ao artista, Cristiano está agora na cidade de São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo. Cristiano revela que o resultado positivo para a doença veio no último dia 17, e que infelizmente, sua mulher Paula Vaccari, os filhos do casal, e a mãe de Paula também foram acometidos pela doença.

 

A assessoria de imprensa do cantor, confirmou sua contaminação, e por meio e nota, informou ao público sobre a situação do artista. “(…) O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”, disse a assessoria de Cristiano.

“A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”, disse o artista através de suas redes sociais, após sua mulher ter recebido alta do hospital em que se encontrava internada, também devido as complicações do vírus.

Em uma série de stories em sua conta no Instagram, o cantor falou um pouco sobre o drama vivido pela família, que está buscando se recuperar dessa terrível doença. “A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado”, desabafou ele, deixando também um recado de prevenção.