Crime brutal: filho adotivo de ex-bispo da Universal mata a mãe com 20 facadas após surto

Na passada segunda-feira, ocorreu um crime selvagem no Seixal, um subúrbio de Portugal dia 2 de novembro, Lucas Paulo, 23 anos, filho adotivo de Alfredo Paulo, ex-bispo da Igreja Universal, matou a mão com a faca pelo menos 20 vezes.

Segundo o Jornal Extra, Teresa Paulo, 53, foi encontrada morta pelo marido na casa da família, segundo informações da polícia, a vítima tentou brigar com seu filho por causa das marcas de defesa em seu corpo.

Lucas teria explodido depois que sua mãe fosse encarregada de trabalhar e estudar, enquanto o casal ainda fazia parte da Igreja Universal, o jovem foi adotado, segundo a polícia, a maior parte dos golpes nas Vitimas foi na nuca.

Diante da terrível cena, o ex-bispo chamou a polícia e o pessoal de resgate, o filho do casal não saiu da residência e por isso foi preso, Lucas Paulo foi levado para a prisão do Montijo, em Portugal, onde foi julgado.

Este jovem tem dupla cidadania, a Igreja Universal expressou isso por meio de uma nota e lamentou o que havia acontecido, exceto orar pela família, depois de deixar a igreja, o ex-bispo Alfredo Paulo se tornou um dos maiores críticos da escola.

Alfredo (Alfredo) prometeu que vai se apresentar ao vivo, por meio de sua rede social, e esclarecer todas as circunstâncias relacionadas ao falecimento de sua esposa.

O ex-bispo aproveitou a oportunidade para agradecer todo o apoio que recebeu depois da tragédia, Alfredo Paulo e Teresa são casados ​​há mais de 30 anos, o ex-bispo emitiu um comunicado nas redes sociais ontem.

Agradecendo as informações de apoio e disse que comentaria o caso em breve, a Igreja Universal publicou a notícia do caso em seu site oficial e declarou que “lamenta o ocorrido e expressa condolências e orações à família”.