Criança que era mantida acorrentada e presa em um barril será transferida para um abrigo

Outra notícia sobre a criança amarrada em um balde de aço, mas essa notícia finalmente acabou. De acordo com informações do Conselho Tutelar, ele será transferido para um abrigo imediatamente após a alta.

Onde receberá todos os cuidados que merece. Finalmente, esta é uma boa notícia para esta criança que tanto sofreu com as pessoas que deveriam ajudá-la.

Claro, esse menino ficará traumatizado e sempre se lembrará dos momentos sombrios de sua vida, mas nas mãos das pessoas certas, ele definitivamente terá um futuro brilhante.

Segundo o policial que respondeu ao ocorrido, tudo começou com uma denúncia anônima: quando uma criança era trancada em um local sujo e provisório, o menino era amarrado e amarrado a um balde de aço.

Em seguida, a polícia foi ao local e entrou na residência. Quando revistaram a casa, segundo a denúncia, a criança foi encontrada em um quartinho amarrado a um balde de ferro.

O menino está muito tempo ao sol, sem água nem comida. Como resultado, ele ficou desidratado e desnutrido. Segundo o agente, o menino pesava cerca de 25 kg.

Ele disse à polícia que o menino comia sua merda quando estava com fome. Depois de responder à pergunta do agente, ele chorou e quis ser adotado, pois não poderia mais morar ali.

Segundo informações preliminares, o pai e a irmã viciados em drogas costumam prender o menino para que bebam nos bares da cidade. A mãe já havia deixado a família antes.

O menino foi retirado de casa e cuidado por Samu. Logo após os primeiros socorros, ele foi apoiado e ouvido pelo Conselho Tutelar da Cidade, Compartilhe esta notícia com todos os seus amigos e familiares, e traremos mais notícias semelhantes em breve.